Fretes
Os produtos comercializados pela Biothec, o frete é por conta do destinatário, em caso de duvida o cliente deve solicitar por e-mail o valor do frete a pagar e prazo de entrega, todas as vendas e orçamentos são documentados.
Dispomos de três formas de transporte de produtos, todos são enviados com aviso de recebimento.
Sedex, Pac e Transportadora FOB, ao solicitar este tipo de serviço verifique se a mesma faz coleta em nosso endereço, o pagamento é feito pelo cliente diretamente para a transportadora.
Produtos especiais tais como (Vidrarias, Balanças, Estufas), e pedidos que excedam os limites impostos pelos correios (máximo 30Kg e maior dimensão da caixa abaixo de 105cm), serão transportados apenas por transportadoras.
Devoluções
A Biothec trabalha com produtos de fabricação própria e fabricantes internacionais, antes de realizar a compra leia atentamente todos os detalhes de fornecimento (Formas de Pagamento, Transporte e Descritivo Técnico), se houver dúvida entrar em contato com nosso departamento de vendas: e-mail:biothec@biothec.com.br
NÃO TROCAMOS EQUIPAMENTOS E INSUMOS COMPRADOS EQUIVOCADAMENTE PELO CLIENTE, SÓ ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES ENVIADAS EM CASO DE PRODUTOS DIFERENTES DOS PEDIDOS, O CLIENTE SERÁ RESSARCIDO REFERENTE A DESPESA COM FRETE.
Todos os itens oferecidos são testados antes de serem enviados ao cliente, o mesmo tem um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento para entrar em contato explicando o motivo da devolução do produto segundo o código do consumidor.
Só serão aceitos produtos em sua embalagem original, acessórios e manuais, devidamente acompanhado da nota fiscal de compra e NF emitida pelo cliente.
O produto encaminhado por motivo de defeito, passara por análise técnica e verificação do defeito de fabricação, reservamos o direito mesmo que dentro dos sete dias corridos previstos pelo código do consumidor providenciar o conserto sem custo. Só serão aceitos produtos que estiverem apresentando problemas de fabrica, ou seja, não trocamos nenhum produto que seja utilizado de forma errada ou tenha sido manuseado de forma inadequada.
Em caso de devoluções de produto com suspeita de defeito de fabricação, o cliente deve enviar o produto para Biothec. O frete corre por conta do cliente e a avaliação (ou reparo se for o caso) corre por conta da Biothec, se for comprovado defeito de fabricação pela assistência técnica o cliente será ressarcido da despesa com frete.
Todos os produtos acompanham nota fiscal devidamente preenchida com dados do comprador, produto e garantia.